Why So Serious
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura

Ir para baixo

Candidatura Empty Candidatura

Mensagem  SemMedo Seg Set 08, 2014 7:09 pm

Boas

Eu ja a bastante tempo que ando para fazer a minha candidatura, contudo so a faço agora por varios motivos, o principal e pk acredito que poderei ser uma mais valia para voces.
Em termos de experiencia ja tive bastante pois jogo Ogame desde a abertura do Uni 1 ate ao 7 pt, contudo devido a motivos pessoais (estagios/formaçoes e inicio da actividade laboral) tive que me ausentar, voltando entao no Uni 21 (cheguei a ser Top 50), mas mais uma vez fiquei sem falta de tempo (nascimento do filho) para continuar a jogar dando a conta ao meu irmao... houve muita mudança desde entao mas os principios estão ca e o bichinho sempre esteve presente.
Voltei a jogar a pouco mais de um mes com ganas e vontade de triunfar e com ajuda de um grande jogador (não poderei mencionar) fiquei com o conhecimento necessario para poder continuar a evoluir e ser um jogador activo.
Sou um jogador que aposta muito na frota, contudo tb adora ver a minha minas crescerem.
Neste momento sou Top 93 Geral e Top 40 em frota, a vossa beira ainda sou uma formiga, mas acredito que com mais algum tempo terei os meios necessarios para vos acompanhar na destruição.

Com os melhores cumprimentos

SemMedo
avatar
SemMedo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos