Why So Serious
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canditatura

2 participantes

Ir para baixo

Canditatura Empty Canditatura

Mensagem  Fatt Sex Ago 01, 2014 8:34 pm

Boa noite, sou o joão pedro, tenho 21 anos, sou de lisboa e estudo Gestão. Tenho 3 aninhos de ogame, sei muita coisinha, antes estava na MDG porque foi a aliança que me recebeu e bem, e fiz amizade com o fundador sou coruja por isso me mantive la ate agora. Aquilo ta muito morto, sempre teve morto, as pessoas interagem e acho que após a minha saida aquilo se tenha desmorenado um pouco pois era um pilar la dentro, mal eu sai, sairam 2 ou tres comigo. Quero saber se preencho os requesitos para entrar no wyss sff obrigado
avatar
Fatt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canditatura Empty Re: Canditatura

Mensagem  Makarov Sex Ago 01, 2014 8:55 pm

Boas Fat,

Gostava só que me respondesses a umas perguntas para sabermos um pouco mais sobre ti, o teu estilo de jogo e a tua experiencia.

Quanto tempo passas em media no jogo por dia?

Estilo de jogo? Puro froteiro, puro mineiro, mineiro por agora mas mais tarde froteiro, etc.

Em que unis jogaste anteriormente e que posições tiveste lá?

Tens "bons" amigos/pessoas em quem confies noutras allys? Se sim, em quais.

Obrigado, como deves compreender o pessoal tem de ser selectivo pois o uni não tem muita gente e 99% dele é alvo (e mesmo assim são poucos ^^)

De resto parece-me uma aplicação solida.
avatar
Makarov
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Canditatura Empty Re: Canditatura

Mensagem  fatt Sex Ago 01, 2014 9:06 pm

É assim eu cheguei a jogar no uni 21, não havia astro ainda e a skin era a original mas fiquei sem jogar durante muito tempo porque jogava sozinho e perdi a pica. Voltei há coisa de ano e meio por convite de um amigo e vizinho que manteve o contacto com o jogo (jogavamos no 21). Sempre me inscrevi em universos que já tinham começado há algum tempo, tipo o quantum pt e org, o máximo de pontos que tive (sinceramente) foi no org tive pouco mais de meio milhão, coisa pouca. depois pus em modo ferias por causa dos exames e desci bue posições e acabei de por dar a conta. No quantum pt fui apenas top 200 embora tenha sido crashado por falta de tempo (namorada e faculdade) obtei por desistir. Mal soube da abertura desde universo inscrevi-me logo sem pensar, quem tem o bichinho do jogo tem e pronto hehe. Tenho boas minas sim, mas eu vou começar a fazer a frota, eu gosto é de partir! Alguem meu amigo mesmo de confiança, tinha o meu vizinho que não joga mais por motivos pessoais, agora de momento, só tenho um jogador da minha confiança aqui, o Sou coruja e mesmo assim não o conheço pessoalmente...
avatar
fatt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canditatura Empty Re: Canditatura

Mensagem  LordMacio Sáb Ago 02, 2014 6:40 pm

Aplicaçao rejeitada.


Neste momento é um pouco dificil a entrada de novos membros, visto que ja estamos 11e algumas das entradas tem corrido mal.


Tivemos que "arrumar a casa" e agora temos que ser mais restritivos.


Sorry about that fat.


Bom jogo
avatar
LordMacio
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 39

https://wyss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canditatura Empty Re: Canditatura

Mensagem  Fatt Sáb Ago 02, 2014 7:43 pm

ok nao tem problema fica para a proxima
avatar
Fatt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canditatura Empty Re: Canditatura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos